Recent Posts

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Estilo é individual, então faça sua moda!

Meninas, leiam com muita atenção este post. Ele é longo mais vale a pena!
Neste post pretendemos deixar claro o conceito da Avezo para vocês. 
Como uma empresa é claro que pensamos no faturamento e na lucratividade mas a Avezo acima de tudo pensa em VOCÊ!

Desde o principio deste projeto a idéia foi fazer algo diferente do que víamos enquanto consumidoras. E é por isso que hoje estamos aqui! 
Acreditamos no nosso projeto e acreditamos na nossa idéia de desencar de usar a moda ditada, de usar as tendências, principalmente quando forem inadequadas ao nosso estilo.

A idéia é fazer melhor, adequar as novas opções ao estilo individual de cada um. 
Quem tem estilo sempre encontra uma forma criativa de se adaptar ao apelo comercial. (#fato)

(Estamos pensando seriamente em criar uma campanha a favor do estilo, com um titulo mais ou menos assim; "Amo a moda do meu estilo" ou "Amo moda mas tenho estilo" ou melhor ainda "Tenho estilo, por isso ando na moda". O que acham? rsrs)

Claro que devemos considerar que a moda é algo sério que nos auxilia, nos dá diretrizes, mas por outro lado, temos que nos conscientizar e usa-la a nosso favor. 

Deletem esta mentalidade que temos que ser magérrimas, ou super sarados, que temos que andar sempre ‘no salto’, nos vestir como celebridades. Isso tudo é um mito. 
Na verdade temos apenas que sermos saudáveis, respeitar nosso corpo, nos sentirmos confortáveis com as roupas e acessórios que vestimos. 

É claro que podemos nos vestir perfeitamente bem, de forma elegante e sermos nós mesmos usando como eu disse antes, a moda a nosso favor. 
Desencane que aquela roupa da passarela tem que ficar ótima em você. A moda esta relacionada ao bem estar, a beleza, a educação e não tem nada a ver com imposição ou obrigação. O que vemos nas passarelas é apenas um show, um espetáculo que nos dá alguns parâmetros para sabermos o que usar, quando usar e porque usar. Desde cores, tecidos, modelos, tendências tecnológicas, tendências ecológicas (que é o assunto do momento) e até tendências retro que vira e mexe estão de volta. Mas isso obviamente não significa que temos que obedecê-la a risca, até porque o que fica ótimo em Você pode não ficar tão bom em mim. 
E é essa interpretação que a maioria das pessoas tem dificuldade em lidar, em entender. Tudo porque somos muito relacionadas à aparência dos outros e não a nossa própria. E é por isso que estamos aqui, para ajudá-las a lidar com as duvidas do dia a dia.
A idéia é expor de forma simples e objetiva o que vestir, quando vestir, o que favorece nossa forma física, altura e etc. 
Acompanhe-nos! Você vai ver que a moda é simples e até divertida. 
E o estilo é você quem cria e quem dita as regras. 


Até mais,


Nádia Avezo e equipe









0 comentários:

Postar um comentário