Recent Posts

O que é Avezo?

Fotos: Flashback Vídeo                                                       

A palavra Avezo, deriva de avezar, que significa habituar-se, acostumar-se com algo. 

A Avezo chega para fazer você se acostumar, se habituar com a moda adequada para você e seu estilo. 

Vamos juntas, mudar conceitos engessados e todos os preconceitos que cercam a moda popular.

Somos uma loja de moda diferente. (E isso não é só papo não! Você vai ver!) 

Nossa intenção é usar a criatividade e a inovação no comércio de vestuário e acessórios aliado a beleza, bem estar e o valor justo em só lugar
Ou seja, um grande mix de moda, estilo, qualidade de vida e um pouco de futilidade por que ninguém é de ferro. (kkk)

Não entramos no mercado apenas para comercializar roupas. 
A Avezo chega para expandir o conceito de moda popular, estilo e a descontração fugindo do conceito das lojas padrões ... que é só vender. 
Chegamos para além de vender, informar!

Não é frustrante quando você chega em casa e se arrepende da compra que fez, porque tem certeza que aquela roupa não ficou boa em você?! 
Você não fica com aquela sensação de ter sido lesada. Sabendo que a vendedora poderia te-la auxiliado e não o fez porque a viu apenas como comissão?!

Vamos acabar com isso. Consideramos extremamente importante a opinião de nossas clientes, assim como as dúvidas, as críticas e as sugestões pois queremos saber o que cada uma de fato necessita naquele momento. 

O principio básico da Avezo é; "Se você realmente gostou, compre, use. O dinheiro é seu e você pode e deve fazer o que quiser. Porem se você acha que necessita de ajuda para se produzir e se sentir segura, consulte-nos!"


A idéia é convencer a todos de que é possível andarmos bem vestidas e bem cuidadas sem gastar horrores com isso e fazermos escolhas acertadas. 
Consultoria de moda acessível a todas as mulheres que queiram sanar suas duvidas e aprender mais sobre seu próprio corpo. 


Além disso, como moda e beleza andam juntas, a idéia da Avezo é trabalhar as duas opções de forma dinâmica e diferenciada, incentivando a troca de informações entre nossas clientes e parceiros comerciais, levando a um conhecimento maior de dicas práticas para o dia-a-dia e que facilite nossas vidas na hora de nos produzirmos.

Por isso não perca mais tempo, conheça a Avezo e se apaixone por nossa idéia.


Lembre-se do nosso conceito: "Não precisa ser modelo para usar Avezo".


Aguardamos Vocês!


Nádia Avezo